Definidos os confrontos das semifinais do Municipal de Futebol de Campo de SJB

  • Redação Clubei

Definidos os confrontos das semifinais do Municipal de Futebol de Campo de SJB

No último sábado 11, com dois jogos no estádio municipal Valério Gomes Neto e um jogo no Cristóvão Reinert dos Santos foram realizados os jogos válidos pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista, que definiram os cruzamentos da fase semifinal da competição.

No primeiro jogo da tarde em uma partida o Cardoso não tomou conhecimento e goleou o Fernandes pelo placar de 5 a 2, os gols foram marcados por Igor Gaúcho (2), Neto Caroeira, Arouca e Falcão. Já pelo Fernandes, Peco e Teodoro também balançaram as redes, o Fernandes encerrou sua participação no campeonato, no qual acabou sendo rebaixado. Já o Cardoso que já jogava classificado, com o resultado garantiram o 100% de aproveitamento e o primeiro lugar na classificação.

No segundo jogo da tarde, às 16h00, outra goelada, desta vez, o Juvetude e Arataca se enfrentaram, sendo assim, em mais uma partida inspirada, o Juventude goleou o Arataca por 5 a 1, com gols de Ligeirinho, Nicolas, Werverton, Júlio e Willian. Para o Arataca Juci encontrou o caminho da felicidade e marcou o seu. Com o resultado, o Juventude terminou em segundo e o Arataca em quarto lugar.  

No mesmo horário, às 16h00, mas jogando no Cristóvão Reinert dos Santos, a equipe do Real São João, saiu na frente, logo após um susto, Marlon empatou para o Batistense, mas logo após o Real foi pra cima e acabou também goleando por 6 a 1 o adversário, os gols foram marcados por Léo Souza (2), Vini, Vitor Hugo, Nandinho e Herivelton. O Real terminou em terceiro lugar, já o Batistense acabou rebaixado.

Os próximos jogos serão realizados no próximo sábado, dia 18, no estádio Valério Gomes Neto, onde as 14h00 a equipe do Arataca  enfrenta o Cardoso e o às 16h00 o time do Real São João enfrenta o Juventude, ambos os jogos são partidas de idas, já os jogos da volta serão disputadas no dia 25 em horários alternados.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.