Cardoso e Tajuba irão decidir o título da municipal de SJB

  • Redação Clubei

Cardoso e Tajuba irão decidir o título da municipal de SJB

A Fundação Municipal de Esporte (FUBE) organizou, no sábado, dia 08, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na série A, que apontaram os finalistas da competição. Após dois jogos emocionantes e acirrados, foram definidas as duas equipes que farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista. Os jogos foram realizados no campo esportivo do estádio Valério Gomes Neto.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Francis enfrentou a equipe do Cardoso, o Cardoso havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0 e jogava com a vantagem. Ambas as equipes criaram boas oportunidades, mas quem saiu na frente foi o time do Francis com gol do atacante Diego. Logo depois tomou o empate ainda no primeiro tempo, em uma cobrança perfeita de falta do atleta Nego. No segundo tempo, Tiago fez o segundo garantindo a vitória de 2 a 1, e carimbando o passaporte a final do municipal.

No segundo jogo, entraram em campo as equipes do Juventude e do Tajuba, as duas equipes empataram no jogo de ida, quem vencesse avançava, sendo que o Juventude conseguiu a vantagem de jogar por qualquer empate, porém quem levou a melhor foi à equipe do Tajuba que acabou vencendo pelo placar de 3 a 2, conquistando assim a vaga para a grande final. Os gols foram marcados pelo atleta Nicolas do Juventude que saiu na frente, em seguida, Ricardinho empatou, o atacante Beré fez 2 a 1, sendo que já no segundo tempo, Samuel deixou tudo igual em 2 a 2, mas Beré, novamente encontrou caminho da felicidade e marcou o gol que garantiu a vitória e a classificação para a grande decisão.

Tajuba e Cardoso fazem o priemiro jogo no próximo domingo, dia 16, quando acontece o jogo de ida da grande final, já a grande decisão será no dia 22, ambos os jogos serão as 15h00 no estádio municipal Valério Gomes Neto.

Os craques do jogo escolhidos pela equipe de esportes da Rádio Clube foram Nego da equipe do Cardoso e também o atleta Beré do time do Tajuba, ambos receberam o troféu.  A Rádio Clube transmitiu todas as emoções pelo rádio e também pela sua página no Facebook.

Foto: Jonatam Cordeiro

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.