Brusque vence o Mogi Mirim em águas de Lindóia

  • Redação Clubei

Brusque vence o Mogi Mirim em águas de Lindóia

Se a estreia de Lima com a camisa do Bruscão já foi perfeita no Augusto Bauer, neste sábado (5) o artilheiro do Catarinense e agora também do Brasileirão da Série D voltou a brilhar e comandou um verdadeiro massacre do Brusque pra cima do Mogi Mirim em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Ele marcou impressionantes 4 dos 5 gols da vitória do Brusque por 5 a 1, de virada. O outro tento foi anotado por Eliomar, o primeiro após o retorno do camisa 10 ao Brusque FC.

O jogo
O Bruscão começou bem melhor do que os donos da casa, mas numa infelicidade defensiva saiu atrás do placar após penalidade cometida pelo goleiro Júlio Cezar e convertida por Americano aos 18 minutos de jogo.

A partir disso, a equipe seguiu controlando o jogo, viu o goleiro adversário fazer boas defesas, mas só empatou o duelo mesmo aos 41 minutos, também de pênalti. Lima bateu com categoria e deixou tudo igual. Ainda antes do intervalo da partida, aos 45, Eliomar carimbou a trave do Sapão.

Virou goleada

Na etapa final, o Brusque seguiu superior e conseguiu converter o melhor rendimento em gols. Aos 7 minutos, Tiago Pará aproveitou bola mal recuada de Estefáno e só tocou para Lima fazer o segundo. O artilheiro também mostrou que é solidário e aos 13 ainda deu passe que terminou com gol de Eliomar: 3 a 1, Bruscão.

Mas o dia era mesmo de Lima, aos 26 o jogador anotou o seu terceiro na partida, o quarto do Brusque, e ainda fechou o placar, cinco minutos mais tarde. Após linda jogada entre Safira e Jean Dias, o matador testou firme, de cabeça, aos 31 minutos, para fazer o seu quarto na partida e selar a vitória do Bruscão por 5 a 1.

Com o resultado, o Brusque chegou aos 6 pontos e assumiu a liderança provisória do grupo ao lado do São José (RS), que joga neste domingo (6), fora de casa, diante do Prudentópolis (PR), que tem 3 pontos, contra nenhum do Mogi.

O próximo compromisso do Bruscão agora está inicialmente marcado para o próximo domingo (13), quando a equipe volta a enfrentar o Mogi, já pelo returno da fase de grupos da Série D, desta vez no estádio Augusto Bauer.

Foto e Informações: Esportesc.com

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.