BRUSQUE MASSACRA METROPOLITANO E VENCE POR 6 A 1

  • Redação Clubei

BRUSQUE MASSACRA METROPOLITANO E VENCE POR 6 A 1

Em uma noite mágica no estádio Augusto Bauer, o Brusque FC atropelou o Metropolitano e venceu o clássico do Vale com extrema facilidade.

O placar final acabou em 6 a 1 para o Bruscão, que ainda jogou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.

O zagueiro Douglas Silva foi expulso aos 37 minutos após tirar com a mão uma bola que terminaria em gol adversário. Pirambu mandou para as redes.

A essa altura, no entanto, o Brusque já vencia por 3 a 0. Mesmo sem o artilheiro Helio Paraíba, suspenso, o time só precisou de 26 minutos para abrir caminho para a goleada. Jefferson Renan, Maranhão e Douglas Silva marcaram os gols que garantiram o placar de 3 a 1 na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a expectativa era de que o adversário viesse com tudo pra cima, até mesmo pelo fato de a equipe rival ter um jogador a mais.

Mas mesmo com um a menos foi o Bruscão que continuou dominando a partida. Logo de cara, aos 4 minutos, Isac, novidade na equipe junto com Vitor Junior, recebeu em contra-ataque fulminante e tirou do goleiro para fazer o quarto.

O time adversário ainda chegou a acertar uma bola na trave, após uma defesa incrível de Paulo Sérgio. Mas a noite era mesmo do Bruscão e ainda previa uma pintura pouco depois dos 20 minutos.

Jefferson Renan voltou a balançar as redes, em um verdadeiro golaço. Ele recebeu em velocidade e tocou por cima de Igor. No detalhe, a bola ainda bateu na trave antes de morrer dentro das redes: 5 a 1.

E cabia mais… Já no apagar das luzes, aos 43, Weverton ainda fez o sexto para sacramentar a goleada histórica do Bruscão no Gigantinho: 6 a 1

Por: Assessoria de Imprensa do Brusque FC

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.