BRUSQUE GOLEIA A JUAZEIRENSE E ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE C APÓS 31 ANOS

  • Redação Clubei

BRUSQUE GOLEIA A JUAZEIRENSE E ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE C APÓS 31 ANOS

BRUSQUE GOLEIA A JUAZEIRENSE E ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE C APÓS 31 ANOS

Foram cinquenta jogos em seis participações na Série D, desde que a competição foi criada em 2009. Na tarde de domingo, 21, o Brusque, enfim, se despediu da quarta divisão nacional. Dizem que as despedidas costumam ser tristes, mas nunca um adeus foi tão comemorado no Augusto Bauer.

Absoluto desde o início da partida, o Brusque goleou o time baiano por 4 a 0 e carimbou o acesso para a Série C do Brasileiro. Os gols do Quadricolor foram marcados por Junior Pirambu, duas vezes, Fio e Thiago Alagoano.

A partida foi intensa desde o início, com o Bruscão buscando o resultado empurrado por mais de quatro mil torcedores. Aos 25, após toque de mão dentro da área, o árbitro assinalou pênalti para o Bruscão. Junior Pirambu cobrou com maestria e abriu o placar. Aos 37, novamente o artilheiro apareceu e de cabeça fez o segundo. 


Foi de cabeça também o terceiro. Após cruzamento de Airton, Fio estufou as redes da Juazeirense. A cereja do bolo foi servida por Thiago Alagoano. Jefferson Renan fez bela jogada pela direita e encontrou o meia livre para selar o placar.


A última participação do Brusque na Série C foi em 1988.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.