Brusque FC faz treino de reconhecimento em SJB

  • Redação Clubei

Brusque FC faz treino de reconhecimento em SJB

A equipe do Brusque realizou um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Valério Gomes Neto em São João Batista – que passará a ser a casa da equipe quadricolor para a sequencia da Copa Santa Catarina.

No início da noite desta segunda-feira, dia 08, a equipe fez trabalhos físicos e um recreativo. A equipe segue sua preparação para enfrentar o time do tubarão em jogo válido pela abertura do returno da competição.

Após o treino, em entrevista à Rádio Clube os jogadores e comissão técnica elogiaram as condições oferecidas na nova casa, o time terá um gramado de boa qualidade, tão esperado pelo treinador e jogadores. Considerando que o time de pingo tem um trabalho muito forte no toque de bola, além de uma boa iluminação para os jogos à noite.

O jogo contra a equipe do sul do estado acontece nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 20h00, e o torcedor poderá adquirir o ingresso, a preço único de R$ 20,00, na bilheteria do estádio. A expectativa é de um grande público para prestigiar os jogos, o diretor da FUBE – Fundação Batistense de Esportes – Marcelo Machado, destacou os trabalhos feitos e melhorias no estádio que está pronto para receber os jogos do Brusque, ele enalteceu os trabalhos feitos pela equipe da administração e aproveitou para convidar os torcedores para irem ao estádio acompanhar o jogo.

A Rádio Clube transmite as emoções da partida, ao vivo pelo canal de comunicação 1190 AM ou pelo site www.clubei.com

Foto: Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.