Brusque F.C vence o Criciúma jogando em casa

  • Redação Clubei

Brusque F.C vence o Criciúma jogando em casa

O Brusque emendou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Criciúma por 2 a 1 nesta quarta-feira (31) em jogo no estádio Augusto Bauer.

Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos e assumiu momentaneamente a terceira colocação da competição. O próximo desafio agora será sábado, quando a equipe encara o Tubarão fora de casa.
O JOGO
O Brusque entrou em campo com mudanças em relação ao time que venceu o Concórdia. Uma das novidades foi o retorno do lateral João Carlos. Com isso, Carlos Alberto voltou para o meio, fazendo a função de volante ao lado de França.

Na frente, o trio Wilson Junior, Jean Dias e Rafinha foi mantido e se mostrou uma opção acertada.

Fato é que depois de criar duas boas chances defendidas por Luiz, o Brusque chegou ao merecido gol após jogada de Wilson Junior que terminou na finalização de Rafinha aos 36 minutos: 1 a 0.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Brusque perdeu um pouco do domínio de campo e o Criciúma tentou a pressão. O time visitante só chegou ao gol, no entanto, numa saída errada de bola. Maylson invadiu a área e deixou tudo igual aos 12 minutos.

Após o empate o Brusque perdeu uma grande chance com Rafinha, mas chegou ao gol aos 30 minutos com um golaço de Neguete. O zagueiro mandou um foguete de fora da área e recolocou o Brusque em vantagem: 2 a 1.

Atrás do placar, o Criciúma foi com tudo pra cima, mas a equipe parou num Dida novamente inspirado. Nem os 7 minutos de acréscimos dados pela arbitragem foram suficientes para o time visitante chegar ao empate. Já no finzinho do jogo, Wilson Júnior ainda quase marcou um golaço em cavadinha por cima de Luiz. A bola caprichosamente foi para fora.

Informações: Assessoria do Brusque F .C

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.