Brusque empata jogando fora de casa

  • Redação Clubei

Brusque empata jogando fora de casa

O Brusque FC mostra que aos poucos vai dando a volta por cima no Campeonato Catarinense. Depois de oscilar durante o início da competição, a equipe chega ao terceiro jogo sem revés e também o terceiro consecutivo sem ser derrotado fora de casa.

Diante um pressionado Concórdia, o time se portou bem e garantiu mais um ponto na tabela de classificação ao empatar com o rival em 1 a 1. O duelo foi disputado neste domingo (11) no estádio Domingos Machado de Lima. Antes, o Brusque já havia vencido o Inter de Lages, por 1 a 0, e derrotado o Hercílio Luz, por 2 a 1, também fora de casa, onde a equipe soma 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas: para Joinville, Chapecoense e Figueirense, times que ocupam as primeiras posições na tabela de classificação.

Com o resultado no Oeste, o Brusque soma agora 16 pontos, na sexta colocação, mas apenas um ponto atrás do Joinville, atual quarto colocado. O time volta a jogar agora na sexta-feira (16), quando enfrenta o Criciúma, outra vez jogando fora de casa.

O JOGO
Há seis jogos sem vencer a pressão era toda do Concórdia, mas o Bruscão iniciou bem e controlou bem a partida. Apesar disso, a primeira grande chance foi do adversário. Chute por cobertura de Paulinho, bem defendido por Dida aos 20 minutos. O Brusque deu a resposta cinco minutos mais tarde. Paraíba girou bonito e obrigou o goleiro Anderson a fazer excelente defesa.

Os dois times seguiam bem no jogo, mas, aos 45, a arbitragem anotou penalidade de Lucas sobre Hélio Paraíba, que não desperdiçou: 1 a 0 Bruscão.

Na etapa final, o jogo continuou igual, mas o adversário conseguiu o empate aos 8 minutos. Dida chegou a defender a cabeçada de Aldair, mas a arbitragem validou o gol: 1 a 1. Com o adversário desesperado em busca do empate, o Brusque teve chances de matar a partida, mas faltou um pouco de precisão. Em uma das últimas chances do jogo, Jefferson Renan por pouco não encobriu o goleiro Anderson. Atrás, Dida também evitou o gol de Paulinho e garantiu o importante resultado para o Bruscão. Fim de jogo, Concórdia 1×1 Brusque.

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL

4ª rodada – returno
Data: 11|03|2018
Hora: 17h
Local: Estádio Domingos Machado Lima

CONCÓRDIA – 1
Anderson; Lucas, Lacerda, João Paulo (Talys) e Gabriel Peres; Wellington Neto (Gelson), Andrei Alba; Paulinho, Aldair; Giancarlo, Vinicius Baiano (Vitinho). Técnico: Mauro Ovelha

BRUSQUE – 1
Dida; Edilson, Neguete, Douglas Silva e Ronaell (Cleyton); Valkenedy, Carlos Alberto (Bidia), Adãozinho; Jean Dias (Jefferson Renan), Safira; Hélio Paraíba. Técnico: Pingo

Gols: Hélio Paraíba (B), aos 45 do primeiro tempo; Aldari (C) aos 8 da etapa final
Cartões amarelos : Lacerda e Gelson (C); Edilson e Cleyton (B)
Cartões vermelhos: Não houve
Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Eder Alexandre e Fabiano Coelho da Silva

Informações: Assessoria de Imprensa do Brusque F.C

Foto: Ricardo Airton|Concórdia

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.