Brusque empata com Hercílio Luz na estreia em casa

  • Redação Clubei

Brusque empata com Hercílio Luz na estreia em casa

O Brusque FC ficou no empate em 0 a 0 com o Hercílio Luz na estreia da equipe em casa no Campeonato Catarinense. Em um jogo muito equilibrado durante os 90 minutos, os dois times criaram oportunidades de abrir o marcador. Na melhor chance do Brusque na primeira etapa, Edu deu uma caneta na zaga adversária e rolou para Clebson.
O jogador por pouco não antecipou a zaga adversária para abrir o placar aos 3 minutos. Ruan, em chute de longe aos 20, também assustou a meta do goleiro Martins, enquanto atrás Dida fez duas grandes defesas quando acionado.
Na etapa final, o Brusque voltou com mudanças. O técnico Picoli promoveu a estreia de França e Dakson nas vagas de Adãozinho e Clebson. O jogo seguiu em aberto. Mas as principais chances do Brusque surgiram após os 30 minutos, pouco depois que Rafinha entrou na zaga de Ruan. Com o time mais ofensivo, o Brusque partiu em busca da vitória e teve duas grandes chances com Edu. Em uma delas, após cobrança ensaiada de falta, o jogador dividiu com França e testou raspando à trave. Na outra, se jogou de carrinho, após jogada de Ronaell. A bola caprichosamente foi para fora novamente. Rafinha ainda teve uma boa chance, mas parou na defesa do goleiro Martins. Fim de jogo: Brusque 0x0 Hercílio Luz.
O Bruscão volta a jogar agora na próxima quarta-feira (24), quando vai a Florianópolis, encarar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.
SERVIÇO:
Campeonato Catarinense Série A 2ª rodada Estádio: Augusto Bauer, em Brusque Data: Domingo (21|01) Hora: 17h Brusque 0x0 Hercílio Luz Brusque: Dida; Carlos Alberto, Antônio Carlos, Douglas Silva e Ronael; Ruan (Rafinha), Clébson (Dakson), Adãozinho (França), Jean Dias e Jeferson Renan; Edu. Técnico: Picoli Hercílio Luz: Martins; Lucas Mota (Breno), Rafael Cardoso, Sylvio e Revson; Bruninho (Wellington), Thiago Henrique, Jackson, Luis Grando, Lima (Lucão) e Leandro Melo. Técnico: Luiz Carlos Cruz Cartões amarelos: Antonio Carlos, Carlos Alberto (B); Lucão (H) Arbitragem: Cinésio Mendes Junior, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Fabiano Coelho da Silva

Informações: Sidney Silva Assessoria de Imprensa do Brusque F.C

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.