BRUSQUE CUMPRE MAIS UMA ETAPA DO PROCESSO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENA HAVAN

  • Redação Clubei

BRUSQUE CUMPRE MAIS UMA ETAPA DO PROCESSO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENA HAVAN

A diretoria do Brusque FC cumpriu essa semana mais uma etapa do processo para cessão de terreno por parte da Prefeitura de Brusque para a construção da Arena Havan. Na tarde de segunda-feira (29), o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, ao lado do diretor Marciano Giraldi, estiveram presentes na sede do Executivo para a entrega de toda documentação exigida pela Prefeitura para a transferência do terreno do Complexo Chico Wehmuth, no bairro Bateas.

A proposta do clube, em parceria com o seu patrocinador máster, a Havan, é construir um estádio para até 15 mil pessoas, com campos auxiliares e toda uma infraestrutura para grandes eventos. O valor inicial do investimento é de R$ 15 milhões, e a perspectiva de início das obras é agosto de 2019.

Agora, toda a documentação passará para a avaliação de uma comissão da Prefeitura de Brusque, que vai analisar todo o plano de trabalho do clube para Execução da obra. O parecer já deve sair nas próximas semanas, com a perspectiva positiva para que posteriormente seja firmado o termo de acordo de cooperação entre Brusque e Poder Público para cessão do espaço. “É mais um momento de grande alegria para nós da diretoria e em especial a todos os torcedores do Brusque FC, que são a essência dessa nossa paixão. Damos mais esse passo com muita expectativa de um futuro brilhante para o nosso clube e a nossa comunidade”, ressalta o presidente do Brusque, Danilo Rezini.

Para o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, a entrega da documentação foi mais uma etapa importante do processo. Ele ressalta que com a construção do estádio a cidade ganhará em áreas importantes, como o Turismo e a Economia. “Além disso, é uma estrutura que não terá gastos do poder público, já que este não tem a responsabilidade da manutenção, mas que por outro lado trará muitos benefícios à comunidade brusquense, gerando entretenimento, empregos e oportunidades”.

Ari Vequi ainda destaca que a construção de um estádio para o Brusque FC colocará a cidade na rota dos grandes eventos, fazendo de Brusque uma referência na região do Vale do Itajaí. “Com certeza Brusque ganhará mais visibilidade e muitos negócios em razão desse novo empreendimento, frutos de parcerias que só vão trazer benefícios ao nosso município”.

Informações e Fotos: Site Esportes SC

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.