Anseio antigo da torcida e diretoria, Eliomar está de volta ao Bruscão

  • Redação Clubei

Anseio antigo da torcida e diretoria, Eliomar está de volta ao Bruscão

Anseio antigo da torcida e diretoria, o meia-atacante Eliomar está de volta ao Brusque FC. O jogador foi reapresentado ao clube nesta quinta-feira (19) e chega como um dos principais reforços da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Meia habilidoso e com grande precisão na finalização, Eliomar esteve no Brusque de 2015 a 2017, sempre sendo um dos destaques da equipe que nos últimos anos garantiu vagas na Copa do Brasil e na própria Série D do Brasileiro.

O diretor de futebol do Brusque, Carlos Beuting, comenta que a negociação com o atleta sempre foi recheada de dificuldades em razão da concorrência de outras equipes pelo jogador. “O Eliomar é um jogador de muita qualidade, camisa 10 nato, cada vez mais raro nas equipes. E, por isso, sempre há uma dificuldade em se contratar um atleta desse em virtude da grande concorrência no mercado”, observa.

Para André Rezini, pesou na negociação o fato de o jogador já conhecer o Brusque e os próprios objetivos do clube na competição. “É um atleta que sempre gostou do Brusque e sempre representou muito bem essa camisa, que está feliz por estar no Brusque novamente. Com certeza é uma contratação de peso que vem em alta com a torcida e a diretoria para nos ajudar na busca pelo acesso”, comenta André.

Informações: Assessoria de Imprensa do Brusque F.C

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.