Agora é decisão! Diretoria do Brusque quer casa cheia em São João Batista

  • Redação Clubei

Agora é decisão! Diretoria do Brusque quer casa cheia em São João Batista

Em parceria com as Lojas Havan, clube novamente colocará dois ônibus gratuitos à disposição da torcida para o jogo de volta contra o FigueirenseO Brusque FC está muito perto de mais uma decisão e o apoio do torcedor será fundamental durante os 90 minutos do duelo com o Figueirense para empurrar o Bruscão rumo à grande final da Copa SC. Para isso, a diretoria do Brusque, novamente com apoio das Lojas Havan, vai disponibilizar dois ônibus para os torcedores que quiserem acompanhar o time em mais essa decisão.

O duelo contra o Figueirense será realizado às 17h de domingo (11) no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, até mesmo um empate classifica o Bruscão para a grande final.

Os ônibus disponibilizados pelo clube sairão às 14h30 do Posto Havan rumo à cidade batistense. A concentração para a saída está marcada para as 14h. Para garantir presença basta entrar em contato com Airton Raiser no telefone (47) 9 88687497 e fornecer nome e número de documento de identificação. “É uma partida contra um grande adversário, num jogo que vale vaga na final, e que pode inclusive consolidar a presença do Brusque na Copa do Brasil de 2019. Por isso, acreditamos que o torcedor vai marcar presença em grande número para alcançarmos estes objetivos”, destaca o diretor André Rezini.

Ingressos
Os ingressos para acompanhar o jogo em São João Batista custam R$ 20, sendo que também haverá disponibilidade para compras de bilhetes de meia-entrada pelo valor de R$ 10. Para quem já quer garantir seu lugar de forma antecipada, as vendas iniciam nesta sexta-feira (9) na Loja Lemus Sports e também na Trevo Refrigeração, em São João Batista.

Informações: Assessoria de Imprensa do Brusque F.C

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.