Empresas batistenses participam da Francal

  • Redação Clubei

Empresas batistenses participam da Francal

Sete fabricantes do município marcam presença na FRANCAL 2014 – 46ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, primeiro grande evento de negócios após a Copa do Mundo.

Importante polo do cenário calçadista nacional, a cidade de São João Batista/SC conta com sete representantes na principal feira de calçados do País, que acontece de 15 a 18 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, dois dias após a grande final da Copa do Mundo.

A expectativa da Francal Feiras é de que a competição influencie positivamente no resultado da feira, já que a necessidade de renovação dos estoques do varejo de calçados será ainda maior do que em anos regulares.

 

Sobre a feira

A FRANCAL é a feira de negócios mais importante e rentável do ano para a cadeia coureiro-calçadista. É palco oficial dos lançamentos das coleções primavera-verão, a temporada mais longa para o setor. As coleções apresentam enorme diversidade de modelos e são renovadas constantemente de agosto a março, impulsionando de forma contínua os negócios do varejo nacional no período.

Com mais de 800 expositores de todos os portes – desde os maiores fabricantes de calçados do País até pequenos e médios calçadistas, grifes de renome internacional e birôs de moda voltados a produtos de maior valor agregado – a FRANCAL oferece variedade de calçados, bolsas, malas, mochilas, cintos e artefatos de couro, acessórios e bijuterias para atender os diferentes tipos de varejo.

A expectativa é receber 60 mil lojistas e profissionais do setor de todos os Estados brasileiros e de mais de 70 países dos cinco continentes.

 

SERVIÇO:

 

FRANCAL 2014 – 46ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

 

Data: 15 a 18 de julho

Horário: 9h às 20h (dia 18, das 9h às 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Promoção: Francal Feiras

Apoio: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados e ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.