Empresa com referência mundial estuda possibilidade de se instalar em SJB

  • Redação Clubei

Empresa com referência mundial estuda possibilidade de se instalar em SJB

Na tarde desta terça-feira esteve visitando o município de São João Batista, um dos maiores empresários do Brasil no setor de vestuário fitness, Jairo do Amaral, proprietário da renomada marca La Bella Mafia. No entanto, além de roupas, a marca também é referencia nacional na área calçadista, mais precisamente na fabricação de sapatos masculinos.

O empresário foi recebido pelo prefeito Daniel Netto Cândido e o secretário do desenvolvimento Plácido Vargas. Jairo demonstra profundo interesse em se instalar em São João Batista devido a facilidade de se encontrar mão de obra qualificada.

Amaral já investe em pequena escala em São João Batista mantendo por aqui um ateliê de confecção de roupas, mas o intuito do empresário é de instalar em solo batistense uma fabrica voltada à produção de calçados, o que geraria cerca de 400 empregos diretos na fábrica e aproximadamente 500 empregos indiretos.

La Bella Mafia é uma marca catarinense e uma das maiores marcas de roupas fitness do mundo, tendo mais de 1,2 mil pontos de venda no Brasil e mais de 100 em outros países. São produzidas 100 mil peças por mês, vendidas no atacado e no varejo pelo e-commerce e em lojas físicas. O crescimento nacional no varejo do e-commerce do último ano foi de 140%, enquanto o internacional atingiu a meta de exatos 467% em 2014.

Vídeo explicativo:

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.