A partir desta quarta-feira abrem as inscrições para o vestibular UFSC

  • Redação Clubei

A partir desta quarta-feira abrem as inscrições para o vestibular UFSC

Quem quiser concorrer a uma das 4.590 vagas do Vestibular 2017 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) já pode começar a se preparar. Nesta quarta-feira estarão abertas as inscrições para 102 opções de cursos presenciais de graduação, nos cinco campus da instituição, Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville.

Todos os anos a procura pelo vestibular de verão UFSC é muito grande, estudantes de todos os cantos de Santa Catarina, e até mesmo de outros estados buscam uma vaga na renomada Universidade, este ano as inscrições devem ser feitas de 14 de setembro a 13 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 125 para todos os cursos.

As provas do Vestibular 2017 da UFSC serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2016, com início às 14h (fechamento dos portões às 13h45min) e duração de quatro horas. Serão aplicados os testes em 23 cidades catarinenses: Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.