Escolas de SJB recebem tablets na sede da ADR em Brusque

  • Redação Clubei

Escolas de SJB recebem tablets na sede da ADR em Brusque

Na tarde desta terça-feira (04), o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, Ewaldo Ristow Filho realizou na sede da entidade a entrega de 12 tablets para seis escolas da rede estadual de ensino.

Os tablets foram doados pelo Grupo RBS por meio da parceria com a Secretaria Estadual da Educação, (Programa Jornal e Educação), dos jornais Diário Catarinense e A Notícia. Entre as escolas comtempladas estão a Escola de Educação Básica São João Batista e Escola de Ensino Fundamental Professor Patrício Teixeira Brasil.entrega_tablets_programa_jornal_e_educacao_20161004_1531920297-1

Segundo a gerente de Educação da ADR Brusque, Sônia Maria Pereira Maffezzolli, os equipamentos serão usados para fins pedagógicos. Além do jornal digital os tablets também possuem o acesso a plataforma educacional digital, que traz notícias publicadas no jornal lincadas a grade curricular escolar, além de diversos outros conteúdos que podem ser trabalhados em sala de aula.

“Os tablets são uma ferramenta importante para auxiliar os professores no dia a dia das aulas, pela tecnologia de ponta, sua praticidade e, principalmente, pelo conteúdo que estará disponível através deles”, disse o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.