Ecoville ficará pronto em 24 meses

  • Redação Clubei

Ecoville ficará pronto em 24 meses

O Ecoville Condomínio Fechado, foi oficialmente assegurado pela Caixa Econômica Federal e tem prazo de 24 meses para entrega. No dia 17 de janeiro, em Florianópolis, foi assinada a contratação do empreendimento para o Ecoville, projeto já conhecido em São João Batista e região. Com este documento assegura-se que, a partir da data da assinatura, a construtora, a Portosul, conta com prazo máximo de 24 meses para a conclusão e entrega dos apartamentos.

Jacemar Bittencourt de Souza - Superintendente Regional de Florianópolis (CAIXA); Marcelo Luiz Moser - Gerente Regional da Construção Civil da Superintendência Regional de Florianópolis (CAIXA); Stênio Ferreira - Engenheiro/Responsável Técnico da Construtora Portosul; Daniel E. Ferreira - Empresário/Proprietário da Construtora Portosul; Moacir Nelson Zunino Júnior - Proprietário da ZuninoJr Negócios Imobiliários. Mais do que mera formalidade, esta assinatura é o compromisso da Caixa Econômica Federal, com os proprietários do Ecoville. É a garantia Caixa de que o empreendimento será realmente entregue, e dentro do prazo determinado. Além disso, a Caixa também garante a qualidade dos materiais utilizados e do processo de construção desta obra, o que pode ser interpretado como garantia de segurança para os moradores.

Todas as garantias se dão através do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH). Essa certificação da construtora, exigida pela Caixa, cujo objetivo principal é elevar os patamares da qualidade e produtividade da construção civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia para a população de menor renda. Tudo isso pode ser traduzido na utilização de materiais e serviços de melhor qualidade, no acesso a tecnologias de construção diferenciadas e na redução de custos, e preços mais competitivos.

Quanto à credibilidade da Construtora Portosul, os compradores devem ficar tranquilos. Segundo o Coordenador de Habitação SR Florianópolis da Caixa, Djalma Cardoso, das cerca de setenta construtoras que trabalham com a Caixa, a Portosul encontra-se entre as melhores delas.

Os proprietários do Ecoville e demais interessados já podem visitar o apartamento decorado, que fica na Rua Antônio Soares, no Bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.

Na assinatura da contratação do empreendimento estavam presentes o Superintendente Regional de Florianópolis, da Caixa Econômica Federal, Jacemar Bittencourt de Sousa; o proprietário da Construtora Portosul, e de Moacir Nelson Zunino Júnior, da Zunino Jr. Negócios Imobiliários, negociadora exclusiva do empreendimento.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.