Doutora Kariny Zanette Vitória deixa a Promotoria de Justiça da Comarca

  • Redação Clubei

Doutora Kariny Zanette Vitória deixa a Promotoria de Justiça da Comarca

A Promotora de Justiça Kariny Zanette Vitória, lotada na Comarca de São João Batista desde 2012, está de saída da 2ª Promotoria da Comarca.

Kariny se tornou figura conhecida no meio judicial do município por adotar uma linha considerada “dura”. Atuando em casos emblemáticos, prestou relevantes serviços à comunidade da região. Em 2013 teve papel fundamental na criação da 2ª Promotoria da Comarca. Atuou em inúmeros júris e em 2016 recebeu do legislativo batistense uma Moção de Aplausos pelos trabalhos desempenhados nos sequestros do menino Aderbal e de João Gonçalves.

Atuando sempre com mãos de ferro no Ministério Público da Comarca, Zanette ganhou reconhecimento dos moradores de São João Batista, onde morou em todos os anos que atuou na Comarca. Incansável, a promotora foi respeitada, desde os políticos mais abastados ao mais simples operário do município.

De acordo com informações recebidas, Kariny estaria de saída para a Comarca de Navegantes. O nome de seu sucessor ainda não foi divulgado oficialmente pelo MPSC.

 

Foto: Dirleni Dalbosco / Divulgação /

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.