Receita Federal libera segundo lote do IRPF

  • Redação Clubei

Receita Federal libera segundo lote do IRPF

IMPOSTONesta segunda-feira, (8), a Receita Federal liberou o segundo lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2013. O contribuinte terá o dinheiro depositado em sua conta no dia 15 de julho. Mais de 1 milhão de contribuintes devem receber a restituição. Quem não receber deve verificar o extrato no site da Receita, se informar por que caiu na malha fina.

Para saber se a declaração foi liberada, a pessoa deverá acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone 146. A restituição fica disponível no banco durante um ano, depois deste prazo, o contribuinte deve requer o pagamento por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Declaração IRPF.

Caso  o valor não for depositado,  é preciso procurar uma agência do Banco do Brasil ou telefonar para a Central de Atendimento pelo 0800-729  e 0800-729-0088 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos) e agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.