Prefeitura neotrentina lança processo seletivo

  • Redação Clubei

Prefeitura neotrentina lança processo seletivo

A  Municipal de Nova Trento, abre a partir de hoje (21 ), três processos seletivos para admissão de funcionários. O primeiro edital é destinado ás vagas de nível superior. Neste caso, não haverá provas, será realizada uma análise curricular e dos títulos. O segundo edital compreende vagas de nível médio. Os interessados nesta categoria, prestarão provas no dia 17 de fevereiro, na Escola de Ensino Fundamental Francisco João Valle, bairro Trinta Réis. Bandiera_nova_trento

O terceiro edital destina-se às vagas de ensino fundamental,  será realizada uma prova prática, em duas etapas. A primeira etapa será no sábado, 16 de fevereiro, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Atendente de Creche, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Consultório Odontológico.

No dia 17 de fevereiro, para os cargos de Motorista I e II, Operador de Máquina, Motorista do Transporte Escolar, Vigia e Fiscal de Obras. As inscrições seguem até o dia 8 de fevereiro, no prédio da prefeitura, no horário das 13h às 18h. Os documentos necessários estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, no link  Concursos Públicos. Clique aqui.

Informações: Assessoria de Imprensa-Prefeitura Municipal de Nova Trento/ Redação Clubei.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.