Câmara volta hoje com projetos do novo hospital

  • Redação Clubei

Câmara volta hoje com projetos do novo hospital

O presidente do Legislativo, Vilmar Francisco Machado (PPS)

O presidente do Legislativo, Vilmar Francisco Machado (PPS)

As sessões da Câmara de Vereadores de São João Batista, serão retomadas nesta sexta-feira (01), às 20 horas. Essa sessão visa obedecer o regimento interno, mas as próximas sessões continuarão às segundas-feiras.

De acordo com o presidente do Legislativo, Vilmar Francisco Machado (PPS), os trabalhos deverão respeitas a Lei Orgânica e o Regimento Interno. “É uma novidade para mim ser vereador e ainda mais como presidente, a responsabilidade fica maior”, disse o presidente através da assessoria.

Na sessão desta sexta-feira (01) serão lidos três projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo. O primeiro, autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2,4 milhões. O segundo, inclui ações de governo e anexo dos instrumentos de planejamento do município de São João Batista. Ambos os projetos tratam da construção do novo hospital.

O terceiro projeto que será apreciado na noite de hoje, é a autorização do servidor público, Carlos Gonzaga Silveira, ao município de Major Gercino. Os projetos deverão ser encaminhados às Comissões para o parecer dos vereadores e só em seguida vão a discussão e votação.

Redação Clubei

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.