Autoridades fazem balanço da Couromoda 2013

  • Redação Clubei

Autoridades fazem balanço da Couromoda 2013

A 40ª edição da Couromoda, a maior feira de calçados e acessórios da América, terminou na quinta-feira (17), em São Paulo. O Presidente do Sindicato das Empresas Calçadistas de São João Batista (Sincasjb), Wanderley Zunino e Plácido Vargas, secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio estiveram na feira. Na sexta-feira (18), em entrevista ao Jornal da Manhã fizeram um balanço do evento.

Para Wanderley Zunino, “Foi uma feira atípica, os lojistas no ano anterior tiveram um segundo semestre bastante difícil e acabou segurando as compras. Nos corredores o público foi menor do que a edição passada, mas houve muitos negócios’’. O presidente visitou o estande das empresas batistenses, que contou com apoio do Sebrae e da Fiesc.Wandelrey e Plácio - 18-01-13 (1)

Ele ressalta a importância de capacitar os profissionais, “Precisamos estar capacitados, para que o nosso povo consiga através do conhecimento e da preparação atingir mais desenvolvimento para a indústria batistense e catarinense’’. O secretário do desenvolvimento econômico e comércio, Plácido Vargas, destacou a sua participação na feira, “A intenção do poder público, através da administração do prefeito Daniel, é acompanhar o setor privado, as indústrias calçadistas que é a base do nosso município. Foi uma feira de negócios para as empresas da cidade. Elas conseguem vender e acompanhar o desenvolvimento de produtos em nível do Brasil e do mundo’’.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.