Cultura em Movimento abre espaço para talentos musicais de SJB

  • Redação Clubei

Cultura em Movimento abre espaço para talentos musicais de SJB

A primeira edição de 2019 do Cultura em Movimento abrirá espaço à nova geração de músicos batistenses. O evento contará com show de talentos, batalha de rap e, ainda, apresentação da banda de reggae/rock/pop Noe Jack. A programação acontece no dia 16 de março, das 15h às 19h, na Rua Ramão Pedro Rodrigues (ao lado da Praça do Sapateiro).

“Pelo palco passarão jovens e adolescentes que estão se preparando com carinho para animar a tarde da galera. Além das apresentações, teremos diversas atividades de recreação, bem estar e saúde. Convide seus amigos e familiares e venha participar conosco”, conclama o diretor da Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

Como atrações paralelas, o evento contará com feira de artesanato, feira de mudas frutíferas, pintura facial, com o apoio da secretaria de Educação, e atividades recreativas, com o Grupo Desbravadores. Já a secretaria de Assistência Social fará a distribuição de material informativo sobre o combate à violência contra a mulher e, a Polícia Ambiental, realizará campanha de conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente.

O evento ainda contará com a parceria da secretaria de Saúde, que disponibilizará, no local, vacinação contra a febre amarela para pessoas entre 9 meses e 59 anos. Também serão realizadas atividades educativas de prevenção a Dengue, Zika Vírus e Febre de Chikungunya, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

Programe-se

O que: Cultura em Movimento – Edição Talento Musical

Quando: dia 16 de março de 2019 (sábado), das 15h às 19h

Onde: Rua Ramão Pedro Rodrigues (ao lado da Praça do Sapateiro)

Quanto: entrada gratuita

Programação:

15h – Show de Talentos

16h – Batalha de Rap

16h30 – Show de Talentos

17h45 – Show da Banda Noe Jack

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.