Confira a pauta da sessão de Vereadores

  • Redação Clubei

Confira a pauta da sessão de Vereadores

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista teve na pauta seis indicações, três projetos para segunda votação. Para leitura um projeto do Executivo e um do Legislativo. Em virtude da ausência justificada da presidente Rúbia Alice Tamanini Duarte, o vereador Éder Vargas conduziu a sessão.

MATÉRIA DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 47/2018 do Executivo:

Autoriza a transferência de modalidade de aplicação no valor de R$ 90 mil.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 14/2018 de autoria do Vereador Edson Cesar da Silva Ramos: declara de utilidade pública a ” Associação Cia Teatral Emcena”.

INDICAÇÕES

Do Vereador Éder Vargas:

Nº 178/2018 – Que o Poder Executivo notifique os proprietários de terrenos baldios, para que os mesmos procedam à limpeza destes imóveis.

Do Vereador Heriberto Eurides de Souza:

Nº 176/2018 – Que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, realize as melhorias necessárias na unidade de saúde do Fernandes.

Nº 177/2018 – Que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquira uma geladeira para a unidade de saúde de colônia.

Do Vereador Juliano Peixer:

Nº 179/2018 – Que a Secretaria de Obras faça o conserto de uma lombada na Rua Vicente Marcos da Silva, localizada no final da rodovia.

Nº 180/2018 – Que o Poder Executivo melhore a limpeza e proceda a capina das ruas do município em geral, cito como exemplo as principais, como a Rua Getúlio Vargas, onde a mesma necessita de limpeza e capina, pois o mato está aparente.

Nº 181/2018 – Que o Executivo tome providências a respeito das condições do calçamento da Rua Francisco Oliveira, geral do bairro Krequer.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 43/2018:

Altera a Lei Municipal n.º 2.087, de 13 de agosto de 1996, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 45/2018:

Autoriza os poderes Executivo e Legislativo do município de São João Batista-SC a firmarem convênios com instituições financeiras privadas. Aprovado por unanimidade.

Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 46/2018:

Autoriza a transferência de modalidade de aplicação no valor de R$ 170 mil. Aprovado por unanimidade.

Inoformações: Cristiéle Borgonovo – Assesoria da Câmara Municipal

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.