COMUNIDADE DO BAIRRO ARATACA CELEBRA OBRA DE CALÇAMENTO

  • Redação Clubei

COMUNIDADE DO BAIRRO ARATACA CELEBRA OBRA DE CALÇAMENTO

COMUNIDADE DO BAIRRO ARATACA CELEBRA OBRA DE CALÇAMENTO

Depois de alguns dias de espera, finalmente os moradores do bairro Arataca têm motivos para comemorar a realização de um sonho: o calçamento de mais um trecho da estrada principal do bairro. O local recebeu sistema de drenagem e durante os últimos dias está recebendo a pavimentação com lajotas sextavadas.

A finalização das obras ocorreu na última semana, na sexta-feira, dia 13, a via acabou sendo liberada para o tráfego de veículos de passeio. A partir da próxima segunda-feira, 16, será liberado o trânsito para caminhões e veículos pesados.

Segundo os moradores, o calçamento do bairro é um grande presente à comunidade. Estávamos esperando por esta obra há muito tempo e até que enfim ela saiu do papel. Antes, era um transtorno as constantes poeiras que entravam na casa da gente. Em dia de chuva era a lama que atrapalhava, agora, acredito que não teremos mais esse transtorno”, afirma uma moradora.

O calçamento do bairro foi executado pela empresa LL Obras e levou cerca de 30 dias para ser concluída. Ao todo, foi contemplado um trecho de mil metros de extensão.

Em visita na finalização da obra o prefeito municipal, Daniel Netto Cândido, destacou o compromisso do Governo Municipal em promover ações para garantir uma melhor qualidade de vida aos munícipes. “Uma obra é algo muito gratificante, pois é uma ótima ocasião para prestarmos contas à população e contribuirmos para oferecer mais conforto e bem estar e uma vida mais digna aos cidadãos, nosso interior é forte e merece ser valorizado. Esta obra é um compromisso nosso com a Arataca, por tudo aquilo que representa para o município. Com certeza trará mais qualidade de vida aos moradores, além de facilitar o escoamento da produção”, destaca o prefeito Cândido.

De acordo com o Governo Municipal, além de minimizar os problemas com a poeira e a lama na rua, o calçamento também garante maior valorização imobiliária do Bairro, um grande benefício a todos os moradores do bairro.

“Desde que iniciamos o programa, no ano passado, já foi investido R$ 1,2 milhão. Até o momento foram contempladas 14 ruas, média de uma por mês, e queremos prosseguir neste ritmo. É mais qualidade de vida para nossa população”, comentou a diretora-executiva da autarquia, Andréia Costa Azevedo.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.