Comunidade Bethânia realizou evento na Canção Nova

  • Redação Clubei

Comunidade Bethânia realizou evento na Canção Nova

Foi realizado entre os dias 22 e 24 de março, o Encontro na Trilha Cura promovido pela Comunidade Bethânia, o evento foi realizado em Cachoeira Paulista (SP), na sede da Comunidade Católica Canção Nova.
Durante todo o evento, a Comunidade Bethânia esteve reunida no Rincão do Meu Senhor para celebrar a palavra de Deus juntamente com todos aqueles que acreditam no carisma de Bethânia e também para fazer memória ao Padre Léo, fundador da Comunidade, que pregou inúmeras vezes no mesmo local.
Nesta edição, o encontro teve como tema: Bethânia: Casa do Coração de Jesus e o lema: “Com amor eterno eu te amei” (Jr 31,3). A programação oficial do evento iniciou na sexta-feira, 22, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Marcelo Rossi, às 20h. Já no sábado, 23, o evento retornou no período da manhã, às 8h, com animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de oração com o Pe. Elinton Costa, bth e pregação com o Diácono Ideraldo, bth, a partir do tema: “O Coração de Jesus é uma fonte inesgotável de Misericórdia!” (Mt 18, 21-35).
Na sequência foi a vez da pregação conduzida pelo Pe. Lucio, bth, com tema: Reconquistando o Sentido da Vida, que levou o mesmo título do livro que foi lançado durante o evento. No período da tarde, o Frei Josué, da Comunidade Católica Mel de Deus fez uma pregação com o tema: “Desejei ardentemente comer esta Páscoa convosco!” (Lc 22, 15), seguida de Santa Missa com o Pe. Vicente, bth. Ainda no sábado, 23, a programação encerrou com o show com a cantora católica, Eliana Ribeiro.
No domingo, 24, terceiro e último dia do Encontro na Trilha da Cura, a manhã iniciou com a animação do Ministério de Música Vida Plena e pregação com o Pe. Vicente. Bth, guiada pela temática: “Com amor eterno eu Te amei!” (Jr 31,3). Depois, a programação seguiu com a pregação de Ironi Spuldaro com o tema: “Dar-vos-ei um Coração novo!” (Ez 36, 26), Adoração ao Santíssimo conduzida pelo Diácono Ideraldo e bênção. Ao término ocorre a Santa Missa de encerramento do evento com Pe. Vicente, bth.
Informações: Site Comunidade Bethânia

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.