Com clássicos do cinema, Mostra de Dança acontece nesta quinta

  • Redação Clubei

Com clássicos do cinema, Mostra de Dança acontece nesta quinta

Uma viagem no tempo relembrando clássicos do cinema. Esta é a proposta da Mostra de Dança 2018, que acontece nesta quinta (06/12), no Ginásio de Esportes Nilo Booz em São João Batista. A atividade é promovida pela Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, sob a coordenação da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve).

“Será uma noite para encerrar mais uma etapa das vidas das nossas alunas, que vão mostrar aos pais, parentes, amigos e toda comunidade batistense um pouco do que aprenderam no decorrer deste ano”, explica Jerry Andriani Laurindo, coordenador da Funjuve. O evento tem entrada gratuita.

“Cantando na Chuva”, “Caça Fantasmas”, “Mágico de Oz” e “Pantera Cor de Rosa” são alguns dos filmes que terão suas músicas temas levadas ao palco da Mostra. As apresentações, elaboradas sob a supervisão e acompanhamento da professora e coreógrafa Daniella Venera, encerram o calendário da dança em 2018.

“A dança, além de ser um excelente exercício físico, proporciona a quem a pratica uma melhoria sensível na coordenação motora, no ritmo e na audição. E, ainda, melhora a postura de quem a pratica”, destaca Daniella.

 

Programe-se

O que: Mostra de Dança 2018

Quando: dia 6 de dezembro de 2018 (quinta), às 19h30

Onde: Ginásio de Esportes Nilo Booz (Rua Marechal Floriano, nº 1

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.