Chance de ficar com os impostos em dia

  • Redação Clubei

Chance de ficar com os impostos em dia

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, por meio do Setor de Tributos, possibilita aos neotrentinos que estão em débito com o município, o parcelamento das dívidas através do Programa de Recuperação Fiscal – Refis.

O Refis prevê condições especiais de pagamento, cujo fato gerador tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2013. Se o débito for pago em parcela única em até trinta dias, haverá anistia de 80% dos juros devidos e 100% das multas aplicadas.

Para o pagamento em até 6 parcelas mensais e sucessivas, anistia de 50% dos juros devidos e 70% das multas aplicadas. Já para o pagamento em até 12 parcelas mensais e sucessivas, 30% dos juros e 50% das multas. Para aderir ao programa, os interessados precisam entrar em contato com o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3267-3202.
Resultado do programa em 2013

Em 2013, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio do Setor de Tributos, possibilitou aos contribuintes a regularização dos débitos com o Município. A ação foi realizada através do Programa de Recuperação Fiscal – (Refis), relativos ao IPTU e ISS de Nova Trento, que estabeleceu condições especiais de pagamento.

No ano passado, 289 contribuintes aderiram ao Refis, além disso, foram realizados 309 acordos. A partir da negociação das dívidas, 212 acordos foram totalmente quitados e 50 parcialmente pagos. Porém, 50 continuam em aberto e 13 foram cancelados.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.