CEJA de São João Batista terá Ensino Médio a partir de 2020

  • Redação Clubei

CEJA de São João Batista terá Ensino Médio a partir de 2020

A partir de janeiro de 2020, o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de São João Batista passará a ofertar também o Ensino Médio. Assim como já ocorre com o Ensino Fundamental, as aulas serão realizadas na modalidade presencial nas dependências da Escola Alice da Silva Gomes, no período noturno. O termo de compromisso foi firmado na tarde desta terça (10) pelo município e pela Coordenadoria Regional de Educação de Brusque.

O acordo, que tem validade de cinco anos, prevê que o município disponibilize a estrutura física e o quadro administrativo, que será o mesmo já utilizado no Ensino Fundamental. O Estado, por sua vez, cederá os professores e a alimentação escolar, assim como se responsabilizará pela supervisão das atividades. As matrículas estão previstas para abrir em outubro. As turmas já em andamento permanecerão no Centro Educacional Via Scarpa até a conclusão de seus respectivos cursos.

“Não só acreditamos, como investimos na educação. É ela quem dá suporte para todas as demais áreas. Uma parceria importante para a cidade continuar avançando”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.