Canelinha sedia fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

  • Redação Clubei

Canelinha sedia fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Na próxima terça-feira, dia 16 de abril, Canelinha será palco da etapa microrregional da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). Participarão deste evento mais de 100 atletas idosos, com idade a partir de 60 anos dos municípios de Brusque, Guabiruba Canelinha, São João Batista e Nova Trento.

As modalidades que serão disputadas são: canastra masculina e feminina, dominó masculino e feminino, bocha masculina e feminina, e dança de salão.

O cerimonial de abertura acontece no Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro, às 8h30, com apresentação das danças de salão. A partir das 9h, iniciam as demais competições. O dominó e a canastra acontecem no Centro de Artes Galeão, no Centro. As competições da bocha masculina serão realizadas Bar e Cancha do Dênis, na localidade de Porto da Galera, e a bocha feminina no Bar e Cancha do Zequinha, no bairro Índia.

As competições contam com apoio da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha (C.M.E. Canelinha), que estará realizando, em paralelo com o Jasti, uma competição municipal com os grupos de idosos da cidade, no Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz. Neste evento municipal, serão realizadas competições de canastra e dominó, ambos masculino e feminino, com premiação com troféus e medalhas.

As competições serão encerradas no período vespertino com uma tarde dançante promovida pela Secretaria de Assistência Social de Canelinha, oferecida para todos os participantes do Jasti e da competição municipal.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.