Caminhada Popular marca comemoração alusiva ao Dia da Independência do Brasil em Canelinha

  • Redação Clubei

Caminhada Popular marca comemoração alusiva ao Dia da Independência do Brasil em Canelinha

Com o tema “Que país queremos para o futuro?”, diretoras das escolas, professores, alunos, pais e instituições do município, em defesa de um Brasil digno, justo, bem administrado e respeitado, se uniram na última quinta-feira, 06 de setembro, para participarem da caminhada popular em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 7.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício, Edson Orsi, da primeira-dama Maria Bernardete Trainotti Orsi, do Sargento Giuliano Livi, da secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando de Souza, demais vereadores e secretários municipais.

Participaram da caminhada todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, Escola de Educação Básica Profa. Minervina Laus, Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, CENI – Centro Educacional Novo Ideal, APAE, PROERD e o grupo da Aldeia Indígena Guarani Tekoá Tava´i.

O ato cívico, realizado em frente á Prefeitura Municipal, iniciou com o hasteamento das bandeiras e o Hino Nacional Brasileiro. Durante o evento, os alunos apresentaram poesias e representações musicais, finalizando com reflexões sobre a situação atual do nosso país.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.