Bombeiros liberaram trânsito na Rua dos Imigrantes

  • Redação Clubei

Bombeiros liberaram trânsito na Rua dos Imigrantes

O Trânsito na Rua dos Imigrantes, no Centro, próximo a Escola Estadual Básica Francisco Mazzola está liberado para o trafego de veículos desde a tarde de quarta-feira, 19 de setembro, após o Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista receber do Governo do Estado a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica – e o laudo técnico sobre as condições da passarela da escola, emitido pelo engenheiro mecânico Paulo Ricardo Alexandre.

O laudo técnico da empresa Di Casti Estruturas Metálicas informa que ocorreu a instalação de chapas de aço-carbono de 170 x 70 milímetros na extensão da parte oxidada e reforço na parte interna, além de solda nas partes condenadas. Com estas ações a empresa garante a integridade da passarela pelo prazo de 60 dias, porém, ela continua interditada para uso dos alunos e servidores da escola até que se faça a reforma definitiva.

A Rua dos Imigrantes estava interditada pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil desde o dia 07 de setembro, devido a uma grande ruptura em uma de suas principais vigas de sustentação, pois oferecia riscos de desabar.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.