Batistenses reclamam da Celesc

  • Redação Clubei

Batistenses reclamam da Celesc

Centenas de reclamações ao serviço das Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc, nos últimos dias a falta de energia tem se tornado constante na região do Vale.

As tempestades de verão principalmente nos finais de tarde tem causado os principais transtornos. Na noite desta quinta-feira, 20, grande parte de São João Batista ficou no escuro, a energia voltou após pelo menos cinco horas. Em todo o estado mais de 100 mil residências ficaram sem energia.

Alguns pontos do município já se encontram há mais de 10 horas sem energia. Os contribuintes cobram da empresa principalmente agilidade na prestação do serviço de manutenção.

PREJUÍZOS EM SJB:

O temporal que caiu sobre o Vale do Rio Tijucas deixou estragos aos moradores de São João Batista.

Um dos mais assustadores casos ocorreu na rua Araci Duarte Scherem no bairro Carmelo de Fora, onde pelo menos três residências ficaram parcialmente destruídas após parte da cobertura de um prédio se desprender com o vento e atingir as casas.

Apesar do susto não houve o registro de feridos. A Defesa Civil e a Administração Municipal foram informadas do fato.

Há registro de que outros pontos nos bairros Fernandes, Centro e Ribanceira também tenham sido afetados. Parte do município também encontra-se sem energia.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.