Batistenses participam da 50ª Edição da Francal

  • Redação Clubei

Batistenses participam da 50ª Edição da Francal

Começou nesta segunda-feira, 16 de julho e segue até quinta-feira, 19, a 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal). Diversas empresas de São João Batista participam do consagrado evento. “A feira é considerada uma das mais importantes do Brasil e deve proporcionar ao produtor além dos bons negócios, a abertura de novos mercados”, disse Heitor Klein, presidente da Abicalçados.

A FRANCAL é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. A feira ocorre na capital de São Paulo. Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

O Sincasjb em parceria com o Sebrae proporciona aos pequenos produtores de São João Batista a oportunidade de participarem da feira. O já tradicional espaço “Moda Catarina” abriga com muito charme os expositores batistenses no evento.

O presidente do Sincasjb Almir Santos sempre destacou a importância do incentivo aos pequenos produtores, “trazer o pequeno para a feira é proporcionar a São João Batista cada vez mais oportunidade de emprego e renda, e o papel do Sincasjb é lutar para que a classe empresárial do município ganhe cada vez mais força e participar de feiras como a Francal, só engrandece o nosso empresário”, disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.