Asfalto na Geral da Ribanceira tem sequência nesta quinta

  • Redação Clubei

Asfalto na Geral da Ribanceira tem sequência nesta quinta

Com a aplicação de mais 240 metros de perfilagem nesta quinta (01), está sendo finalizada a colocação da primeira camada de asfalto da Geral da Ribanceira. No total, são 3,4 km de asfalto, que iniciaram na Rua João Dias, seguem pela Leopoldina Brasil e terminam na Rua José Antônio Soares. Os recursos na ordem de R$ 2,7 milhões são do Governo do Estado.

Até o momento, pouco mais da metade da extensão contemplada pela obra já foram totalmente concluídos. Segundo a coordenadora de planejamento, Daniela Schlemper a obra acontece por etapas. “A cada trecho feito, é feita uma medição e mandamos uma prestação de contas ao governo. Em seguida é feito o pagamento para empresa, que passa para próxima fase”

Essas três ruas também receberam drenagem e saneamento. “Estamos todos empenhados trabalhando muito para terminar essa importante obra, mas algumas fases da obra não dependem exclusivamente do Município, por conta de ser recursos do Estado”, frisou o prefeito Daniel Netto Cândido.

Cerca de 1,4 mil metros agora aguardam a colocação da capa asfáltica. Esta etapa, no entanto, ainda não tem data para ser executada, já que depende da liberação de recursos por parte do Governo do Estado.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.