Aplicativo permite escolher roupa sem sair de casa

  • Redação Clubei

Aplicativo permite escolher roupa sem sair de casa

A Morphy Agência Interativa, de Blumenau, desenvolveu para a FIP, de Brusque, um aplicativo que possibilita aos clientes escolherem, por meio de tablets e smartphones, os produtos comercializados no centro de compras.
Com a ferramenta, é possível vestir uma boneca virtual com as peças das lojas instaladas na FIP e experimentar diferentes combinações para decidir a mais adequada ao estilo de cada pessoa.

No aplicativo, pode-se optar entre gênero e também por biótipo: criança, adulto e plus size. Além de peças superiores e inferiores, o usuário pode vestir a personagem com lingerie, moda praia e ainda incluir acessórios como bolsas, brincos, colares e cintos.

Com o aplicativo, é possível vestir a personagem com peças superiores e inferiores e incluir bolsas e outros acessórios (Foto: Reprodução)

Com o aplicativo, é possível vestir a personagem com peças superiores e inferiores e incluir bolsas e outros acessórios (Foto: Reprodução)

Para facilitar a escolha do produto ideal, o aplicativo ainda indica a loja onde cada roupa pode ser encontrada e o preço praticado naquele produto. O usuário da boneca virtual pode salvar no seu celular ou tablet os looks que montar, compartilhar esse look nas redes sociais ou enviá-lo por e-mail.

A primeira versão da boneca virtual foi lançada no final de 2012 e agora recebe mais recursos. Entre eles, a possibilidade de misturar peças de várias lojas e também verificar preço e uma foto ampliada de cada produto para visualizar mais detalhes.

De acordo com Maycon Souza, diretor da Morphy, além de ser versátil, o aplicativo é uma ferramenta divertida, já que é possível brincar com várias peças e estilos até encontrar o que mais combina com o que se está procurando. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Noticenter

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.