Alunos de SJB e Canelinha ainda devem fazer cadastro do transporte universitário

  • Redação Clubei

Alunos de SJB e Canelinha ainda devem fazer cadastro do transporte universitário

A Secretaria Municipal de Educação iniciou o cadastramento e renovação da carteira para transporte universitário.

A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini frisa que todos que fazem uso do transporte universitário devem se cadastrar, alunos novos e estudantes. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação, das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h e conversar com Almir Soares, ou Luís Fernando.

Para dar entrada à carteira os estudantes devem estar munidos dos seguintes documentos: foto recente 3X4, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de matrícula, cópia do Rg e CPF, cópia do título de eleitor. Roseli destaca que a carteira é documento obrigatório para uso do transporte e o prazo para fazerem a renovação ou cadastro vai até 20 de fevereiro.

“Esse transporte é oferecido única e exclusivamente aos estudantes residentes no município de São João Batista. Esse recadastramento é importante para que sejamos justos”, informa a secretária. O transporte escolar para as faculdades da região atende mais de 500 alunos por dia. Além disso, mais de 40 alunos recebem ajuda financeira de 50% conforme a Lei 2663/04. Nesse segundo caso o investimento é de R$ 144 mil por ano.

EM CANELINHA

Os estudantes universitários de Canelinha, que utilizam o transporte, devem fazer o cadastramento/recadastramento para utilizar o benefício no primeiro semestre de 2018.

Os documentos necessários são: comprovante de matrícula/rematrícula do curso, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e uma foto 3×4. O cadastramento será realizado a partir do dia 29 de janeiro, com a responsável Carolina Cirilo, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, das 08h às 12h, e das 14h às 17h.

É importante ressaltar que a matrícula do transporte universitário deve ser renovada semestralmente.

Informações pelo telefone (48) 3264-4013.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.