Aluno de Nova Trento é medalha de prata na OBMEP

  • Redação Clubei

Aluno de Nova Trento é medalha de prata na OBMEP

O estudante do 8º ano da Escola Municipal de Educação Básica Francisco João Valle, do bairro Trinta Réis, Ricardo Dell’ Agnolo recebeu, nesta quarta feira (07), a medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas + Privadas (OBMEP). A entrega da premiação ocorreu no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e contou com representantes da Secretaria Municipal de Educação. 

Participaram da cerimônia a diretora adjunta, Lizandra Marcolla Zucateli, a supervisora do Ensino Fundamental I e II, Tamires Leite e a mãe de Ricardo, Denize Till Dell’ Agnolo. A olimpíada, anual, é realizada nas etapas escolar (municipal) e estadual, e envolve alunos de escolas de todo o país. 

“Queremos, em nome da Secretaria, parabenizar o Ricardo e à escola, pois é uma honra para Nova Trento ver nossos alunos tendo este reconhecimento, comprovando o ensino de qualidade do nosso município e estimulando cada vez mais conquistas como esta”, enfatiza Tamires, parabenizando ainda a professora de matemática, Jucelânia Tamanini.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.