Ajude essa Princesa

  • Redação Clubei

Ajude essa Princesa

Cauani Vitória Tamasia, de apenas 9 anos, moradora da cidade de Tijucas, sofre de uma escoliose na torácica e na lombar, quando uma escoliose se desenvolve, a coluna vertebral dobra-se lateralmente e gira ao longo de seu eixo vertical.

Estas alterações têm efeitos estéticos e fisiológicos, com consequências em longo prazo, que podem resultar em problemas de saúde significativos na presença de escoliose grave, de alta curvatura.

Em Cauani, já ocorreu inclusive o desnivelamento no quadril esquerdo, sendo assim não resta outra saída a não ser o tratamento, neste momento ela está fazendo o tratamento no hospital Vita em Curitiba – PR, após ser desenganada em um hospital na Capital do estado. Segundo informações o tratamento deverá ocorrer até aos 14 anos, somente depois ela poderá fazer a cirurgia na coluna.

A menina ficou conhecida após um vídeo gravado ao Jornal Razão em que ela pede a ajuda para divulgar seu caso.

O vídeo teve uma grande repercussão, agora ela juntamente com sua mãe apela para a sensibilidade da população para que possam contribuir através de uma rifa, a qual será disponibilizada em breve em alguns pontos da cidade ou então através de depósito em conta bancária, mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (48) 9839-9345.

Dados da Conta: Conta 21863.2 Ag 1795 Operação – 013 Banco Caixa Econômica Federal.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.