Ação entre os colaboradores da Havan beneficia a Rede Feminina de Combate ao Câncer

  • Redação Clubei

Ação entre os colaboradores da Havan beneficia a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Durante todo o mês de Outubro, o Centro Administrativo da Havan esteve decorado com guarda-chuvas na cor rosa, para despertar a atenção da população – principalmente das mulheres – para a importância da prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.

Para promover a interação dos colaboradores e, ao mesmo tempo, ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), os colaboradores do Centro Administrativo da Havan, em Brusque, promoveram uma ação para ajudar financeiramente a instituição. Por meio da venda de rifas, camisetas e sombrinhas, os colaboradores conseguiram arrecadar um valor de R$ 7 mil, que foram entregues à presidente da RFCC, Rainilda Lunardelli Zucco, na manhã da última sexta-feira (30).

Para Rainilda, a ação é muito bem-vinda. Parabéns a todos da Havan pela iniciativa. “O valor que recebemos será revertido na compra de sutiãs e próteses mamárias de silicone. Nós doamos para cada paciente dois sutiãs por ano. Por isso este valor veio para auxiliar nesta necessidade da Rede.

Simoni Terezinha Back, organizadora e incentivadora da iniciativa na Havan, diz que fazer o bem faz bem. “Nós, colaboradores, estamos aqui na Havan sempre observando a empresa fazer tantas ações sociais que nos inspira em também fazer algo nosso. Em que podemos ajudar e outro e nos doarmos pela causa do outro. A ideia de ajudar esta instituição específica aconteceu pelo fato de que a entidade promove campanhas de conscientização e prevenção. É um trabalho muito bonito promovido pela Rede.”

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.