Abandono, buracos e muita reclamação

  • Redação Clubei

Abandono, buracos e muita reclamação

“Não estão dando atenção nenhuma para a rua”, afirma o morador da Rua José Cipriani no Bairro Carmelo de Fora, Felipe Silva. O trânsito de veículos é intenso e além das casas, duas fábricas estão instaladas na rua. A foto enviada à redação do clubei.com foi tirada a cerca de duas semanas, e segundo o morador, agora a situação está pior.

001Em um dos pontos um galho de árvore foi colocado no meio da rua para alertar os motoristas. “Poderiam pelo menos limpar a rua, arrumar o calçamento”, reclama. Outra moradora também chamou atenção para situação da Rua Militão Antônio de Azevedo no Tajuba II. Ela afirma que a situação é calamitosa com muitos buracos.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Bolognini, o Betinho, afirma que está realizando um levantamento em todo o município para verificar a situação das ruas e outros serviços para serem executados. No caso dos calçamentos o objetivo da secretaria é verificar se ainda estão na garantia e exigir os reparos pelas empresas.

Nos demais locais estarão sendo promovidos mutirões. O trabalho iniciou pelo Bairro Krequer onde estão sendo consertados os calçamentos, bocas-de-lobos, limpeza e demais prioridades estabelecidas pela própria comunidade. “Minha ideia é concentrar esforços e solucionar diversos problemas de uma única vez, ao invés de fazer serviço pingado”, diz.

A escolha do Bairro Krequer foi aleatória e as demais serão por prioridade. De acordo com Betinho, o próximo deverá ser o Carmelo e todos os funcionários ficarão disponíveis. “É importante que as pessoas que conheçam o Bairro conversem conosco e aponte quais os problemas”, fala.

FALA CIDADÃO:

Tem algum problema no seu Bairro ou Rua? Envie sua reclamação para redacao@clubei.com. É preciso se identificar e enviar número de telefone para contato.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.