Prefeitura de São João Batista inicia renovação de frota

  • Redação Clubei

Prefeitura de São João Batista inicia renovação de frota

Duas retroescavadeiras, três utilitários de carga, três minivans e cinco automóveis populares foram recebidos nesta semana

A frota da prefeitura de São João Batista passará por uma ampla renovação ao longo dos próximos meses. Com recursos provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal, foram adquiridos novos veículos e máquinas para atender as necessidades das áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

A primeira leva foi recebida nesta semana, contemplando duas retroescavadeiras, três utilitários de carga, três minivans e cinco automóveis populares. Em dezembro, está prevista a chegada de cinco ônibus escolares, três caminhões caçamba, dois micro-ônibus e uma van para Saúde, além de um tanque pipa de 15 mil litros.

“São veículos e máquinas que nos permitirão agilizar e melhorar os serviços prestados à população. Além disso, vamos ter uma grande economia em gastos com oficina. Também já está sendo organizado um leilão para a venda de veículos atualmente em uso, cujos recursos serão reutilizados em áreas prioritárias”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

O investimento total será de R$ R$ 4.261.900,00, o que representa uma redução de 15,79% em relação ao previsto antes dos processos licitatórios. Todos os valores unitários podem ser consultados no site sjbatista.sc.gov.br, na seção Licitações, bem como os fornecedores e os documentos relativos às aquisições, efetuadas pela modalidade Tomada de Preços

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.