30 famílias assinam contratos habitacionais do Condomínio Santa Paulina

  • Redação Clubei

30 famílias assinam contratos habitacionais do Condomínio Santa Paulina

O auditório da Casa da Cidadania recebeu na manhã de terça-feira, 08 de maio, as 30 famílias contempladas com o programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, que residirão no Condomínio Santa Paulina, no bairro Ponta Fina Sul. O encontro marcou um momento importante: a assinatura dos contratos habitacionais destas famílias com a Caixa Econômica Federal.

O ato oficial ocorreu por volta das 10h30 também com a presença do gerente regional da Caixa Econômica Federal de Florianópolis, Eduardo Francisco Rockembach, membros da equipe de habitação da Caixa, do presidente da Fecoohasc – Federação das Cooperativas Habitacionais de Santa Catarina – Eloi Brum e equipe, do prefeito Gian Francesco Voltolini, do secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Josemar Guilherme Franzoi e da secretária-adjunta, Deize Carmem Moresco.

As obras do Condomínio já foram concluídas pela empresa CH Empreiteira de Mão de Obra, que conta com 30 casas geminadas, além de playground, calçadas, vagas de garagem e pavimentação interna. O valor do investimento de mais de R$ 2 milhões. Após esta etapa as famílias e a Administração Municipal aguardam a autorização do Ministério das Cidades para fazer a entrega oficial das chaves às famílias.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.