CME realiza jogos de ida das semifinais do Futebol

  • Redação Clubei

CME realiza jogos de ida das semifinais do Futebol

A Comissão Municipal de Esportes (CME), de Canelinha realizou os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no domingo, 01. Pela manhã, no Estádio Municipal Galeão, Poço Fundo e Marselhesa empataram em 1 a 1. Adriano, artilheiro da competição, abriu o placar para o time do bairro da Índia, no primeiro tempo. Já nos acréscimos da segundo etapa, Vandrei empatou para o Poço Fundo.

No jogo da tarde, no mesmo local, o Areão goleou o Palmeirinhas por 5 a 1. Kiko (2), Paulinho (2) e Vinícius marcaram para o time da casa. Thiaguinho fez o gol único do time do bairro Papagaios.

Os jogos da volta acontecem no próximo domingo, 08. Pela manhã, o Palmeirinhas enfrenta o Areão no Estádio Osnildo de Sousa, na localidade de Papagaios, às 9h30. No período da tarde, o Marselhesa enfrenta o Poço Fundo no Estádio Leonel Marcelino Pereira, no bairro Índia.

Vale lembrar que não há saldo de gols. Ou seja, caso o Palmeirinhas vença o Areão por um placar simples, a decisão da vaga vai aos pênaltis. O empate garante o Areão na final. E quem vencer de Marselhesa e Poço Fundo também garante a vaga, seja no tempo normal ou pênaltis.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.