Voluntários constroem grades para a Casa Dei Nonni João Eccher

  • Redação Clubei

Voluntários constroem grades para a Casa Dei Nonni João Eccher

Após a Casa dei Nonni João Eccher no bairro São Valentim, ser alvo de criminosos alguns moradores da comunidade, decidiram se juntar para construir grades de proteção e instalar ao redor da sede da associação, os trabalhos foram iniciados no dia 03 de fevereiro, em breve os voluntários Gentil Dalprá e Ivo de Souza, estarão colocando a cerca que trará mais segurança à entidade.

O presidente da Associação, o senhor José Perrotoni, o Zezi, destaca que o grupo está com dificuldades para adquirir novamente os equipamentos e objetos furtados. “Estamos muito tristes com isso, pois era tudo novo e foi comprado com os nossos recursos”, informa Zezi. Ele acrescenta que por este motivo, o grupo ainda não conseguiu se unir para utilizar o espaço.

A Casa Dei Nonni João Eccher foi invadida e arrombada durante a madrugada dos dias 16 e 17 janeiro, antes mesmo de completar um mês. O local foi entregue à Associação Rural Vida Nova no dia 21 de dezembro de 2016, um momento importante para os 45 associados e moradores de São Valentim e comunidades próximas.

Texto e foto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.