Nova ponte do Jôra deve ser entregue à população na segunda semana de dezembro

  • Redação Clubei

Nova ponte do Jôra deve ser entregue à população na segunda semana de dezembro

A ponte da Rua Zunino Neto, conhecida como ponte do Jôra, no Centro de São João Batista, está interditada desde o mês de julho deste ano, no lugar da antiga está sendo instalada uma nova ponte. Cinco meses após a interdição da antiga a nova ponte será finalmente entregue a comunidade batistense.

Alvo de muitas críticas, a obra encontra-se agora na fase de acabamento, devendo ser entregue na segunda semana de dezembro. Segundo o Secretário de Infraestrutura Joceli Galiani, na próxima terça-feira (29), deve ser colocada a parte de rodagem, após ainda a ponte será concretada, para que finalmente o trânsito possa fluir normalmente no trecho do Centro do município.

Além de melhorias no tráfego, a obra também aumentará a vazão da água, evitando alagamentos naquela região. A Ponte possui grande fluxo de veículos e pedestres transitando diariamente, por isso a entrega da obra deve ser comemorada pela população.

Até a entrega da obra seguem os desvios pelas ruas Genésio Sestrem, Tibúrcio Bozano, Alfredo Cuque e pela Avenida Egídio Manoel Cordeiro.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.