Trabalho de alunas batistenses é premiado na VIII Feira Regional de Ciência e Tecnologia.

  • Redação Clubei

Trabalho de alunas batistenses é premiado na VIII Feira Regional de Ciência e Tecnologia.

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, em parceria com a Escola de Educação Básica Monsenhor Gregório Locks e a Unifebe, realizou na sexta-feira, 09, a XIX Feira Regional de Matemática e a VIII Feira Regional de Ciência e Tecnologia. Participaram do evento cerca de 200 alunos das redes pública e privada dos oito municípios que compõem a ADR Brusque, além de 170 professores avaliadores e expositores.

Foram apresentados 68 trabalhos, 50 na Feira de Matemática e 18 na de Ciência. O secretário executivo da ADR, Ewaldo Ristow Filho, deu as boas vindas aos estudantes e professores envolvidos no evento. “Este momento de integração é peça fundamental para possibilitar a socialização entre alunos e unidades escolares, e a troca de experiências e conhecimento”, disse Ristow Filho.

Um trabalho de São João Batista, da Eeb Lidia Leal Gomes, “Coleta seletiva na escola: a E.E.B. Professora. Lídia Leal Gomes praticando a sustentabilidade”, com as estudantes Raiane Angeli e Morgana Peixer, orientado pela professora Camila Grimes, foi premiado como destaque e qualificado para a etapa estadual da Feira de Ciências e Tecnologia que acontecerá em Florianópolis no próximo mês. “Parabéns a toda a comunidade escolar que merece essa conquista” destacou a professora Camila.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.