Um desfecho feliz; após repercussão nas Redes Sociais Dona Dinha consegue emprego de volta

  • Redação Clubei

Um desfecho feliz; após repercussão nas Redes Sociais Dona Dinha consegue emprego de volta

Bernardina Angeli Fagundes, ou simplesmente, Dona Dinha, ilustre moradora do Bairro Colônia de São João Batista, com 104 anos de idade, estava à procura de um novo trabalho, pois depois da morte de seu antigo patrão, que trazia estopa de Porto Belo, para que Dona Dinha e sua filha Terezinha Fagundes, de 70 anos, confeccionassem em sua residência, mãe e filha se encontravam sem trabalho.

Acostumada com o trabalho, dona Dinha, estava desesperada a procura de um novo serviço. Tudo começou a mudar quando dona Dinha contou sua história ao Secretário Plácido Vargas, o secretário postou em sua página no Facebook o drama vivido por dona Dinha e o Clube i, também contou a história de dona Bernardina.

A vontade de trabalhar de dona Dinha, repercutiu através das redes sociais, e chegou até o filho do ex-patrão da batistense, que nesta segunda-feira, 13, trouxe novamente as tão desejadas estopas para a aposentada. Dona Terezinha, relata que as estopas não são confeccionadas pelo valor monetário, mas sim como uma forma de manter Dona Dinha ocupada, já que a mesma trabalhou durante toda a vida na lavoura, e não consegue ficar parada.

 

Imagem/Plácido Vargas/Divulgação/

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.