Samae inicia serviços de melhorias na rede da Rua João Dell’Antonio

  • Redação Clubei

Samae inicia serviços de melhorias na rede da Rua João Dell’Antonio

O Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento iniciou na segunda-feira, 16 de outubro, melhorias na rede de abastecimento de água da Rua João Dell’Antonio, no bairro Trinta Réis. Os serviços têm o objetivo de melhorar o abastecimento daquela rua, que sofre com a falta de água nos locais mais altos. Segundo o engenheiro sanitarista que presta serviços à autarquia, Valnei Beckhauser, estes trabalhos melhorarão a situação daquela região mapeada.

De acordo com o diretor do Samae, Ivã Alessandro Franzoi, primeiro será feita a interligação da nova rede de água de 110mm, que começará com tubos de 60mm, numa extensão aproximada de 315 metros de rede, até ser interligada na atual rede próxima a subida do morro. “A nova rede de reforço será feita pelo passeio, do lado esquerdo de quem entra na rua, e não pela pista de rolamento. Nos locais onde houver calçada de alvenaria, elas serão retiradas para colocação dos tubos, e depois serão refeitas com paver, sem prejuízos ao morador”, informa Frazoi.

Ao concluir estes serviços, a equipe do Samae iniciará o trabalho de reforço na rede da Rua Gentil Bottamedi, no mesmo bairro, com a implantação de tubos de 60mm até a subida do morro. Além destes serviços, estão previstas melhorias nas ruas Aprígio Botamelli, Rodolfo José Montibeller, Maria Bottamedi Dell’Antonia, Francisco Dell’Antonio, João Dell’Antonio, Gentil Bottamedi, Valentim Motta, Rua 235, ambas no bairro Trinta Réis.

O diretor do Samae informa ainda, que nos próximos dias, a equipe da empresa José Carlos Bernardes continuará a colocação do calçamento na Rua Alferes e na sequência concluirá os serviços na Rua João Dell’Antonio, após o término dos serviços de tubulação.

 

Samae conclui ampliação na Rua Alferes
O Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento – concluiu no dia 29 de setembro os serviços de ampliação de rede de abastecimento de água na Rua Alferes, no bairro Trinta Réis. De acordo com o diretor da autarquia, Ivã Alessandro Franzoi, os trabalhos compreenderam a ampliação de mais de 1300 metros de extensão com tubos de 110mm.
Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.