Proerd forma 168 alunos em Nova Trento

  • Redação Clubei

Proerd forma 168 alunos em Nova Trento

Na tarde desta segunda-feira (28), 168 estudantes do município de Nova Trento, receberam certificado de formatura do Proerd – Programa Educação de Resistência à Drogas, promovido pela Polícia Militar de Santa Catarina em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento.1523714

A solenidade teve início às 14h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Virgílio, no Centro. Na ocasião, participaram da formatura, os alunos do 5° ano das Escolas Municipais de Educação Básica João Bayer Sobrinho, Professor Francisco João Valle, Aguti e da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, da Rede Estadual, além de professores, diretores escolares, autoridades municipais e policiais, pais e pessoas da comunidade.

Durante o evento, ocorreu também a premiação das três melhores redações com o tema ‘Proerd’, que foram selecionadas entre todos os participantes do curso. A aluna Ilana Dalla Brida foi a primeira colocada e recebeu uma bicicleta. Já a aluna Janaína Raiser ficou em segundo lugar e a aluna Andrieli Martinelli com a terceira colocação. Ambas receberam como prêmio, um mascote do programa.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.